Sobre o Blog

O Biological Warfare surgiu como um blog experimental, uma ferramenta para aprendizado sobre publicações online. Ele foi criado em algum ponto de 2008, mas tornou-se público somente no fim de 2009.

Seus primeiros posts eram tanto material de pesquisa sobre como desenvolver o blog quanto algumas notícias que colecionei ao longo do tempo. Naquele tempo, eu administrava o site da empresa júnior de biologia da UFMA e quando me deparava com algum material interessante para publicar, mas incompatível com as necessidades da empresa, ele vinha para cá. Somente depois o blog tornou-se totalmente independente e voltado para divulgação científica.

Embora seu propósito seja a divulgação científica, confesso que por algum tempo as publicações no BW abrangiam  várias áreas com as quais eu estava envolvido como linux, programação e gestão de projetos. De 2015 em diante o BW passou a publicar apenas sobre ciência – principalmente biologia, geologia e eventualmente alguma coisa de modelagem numérica e engenharia. Os outros temas agora estão distribuídos entre os dois blogs irmãos: Biological Warfare Journal que é em inglês  e tem uma estrutura de posts levemente distinta e o Medium para gestão de projetos na área de pesquisa e inovação, também em inglês.

Espero que curtam o blog e se precisarem de alguma coisa é só chamar. Bye.

Atenciosamente,

Bruno Rafael Santos

lattes | linkedin | twitter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s