Paleontologia

Paleontólogo: uma profissão legal (via Blog – O Ideal e o Possível)

Não quis ser paleontólogo logo de cara, a oportunidade surgiu e me dei bem com ela, mas é algo a se pensar….

Paleontólogo: uma profissão legal Defendi a possibilidade de me tornar um paleontólogo quando era criança e ainda mantenho essa vontade, não tanto quanto a de ser um arqueólogo ou um boxeador profissional, mas é parecida. A paleontologia é bastante diversificada, caso tenham tempo, verifiquem e verão que a coisa é maior do que imaginam (ui!). Eu gostava tanto da paleontologia que eu comprei a coleção Dinossauros com aquela miniatura que brilha no escuro. Eu ainda tenho a miniatur … Read More

via Blog – O Ideal e o Possível

3 comentários sobre “Paleontólogo: uma profissão legal (via Blog – O Ideal e o Possível)

  1. Paleontólogos são pessoas meio malucas, estudar coisas que nem existem mais e tentar com base em evidências, reconstruir um cenário de uma situação do passado. Eu prefiro ler um gibi do Homem-aranha em um dia chuvoso. rsrsr

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa é sua descrição de um paleontólogo? De início, achei que estava falando do CSI hehehe, o pior é que é mais ou menos isso daí. De médico e louco, todos temos um pouco e eu prefiro muito mais ser um Mrs. Hyde do que o Dr. Jekyll.

    Obrigado por citar meu blog, entusiasmo para todos!

    Curtir

Deixe uma resposta

